Tecnipar Ambiental patrocina maior evento de água da América Latina

28 - maio - 19Tratamento de Água

Nos dias 22 e 23 de maio de 2019, a cidade de Salvador sediou a III Edição do Seminário Internacional da Associação Latino-americana de Dessalinização e Reúso de Água (Aladyr). O evento, que recebeu os principais líderes do setor de dessalinização na América Latina, representantes de empresas que atendem mundialmente o mercado de equipamentos e tecnologias e autoridades governamentais, contou com o patrocínio da Tecnipar Ambiental.

“Participar de um evento que promove o encontro das principais empresas de saneamento da América Latina é estratégico para a Tecnipar Ambiental. É uma oportunidade de contribuir diretamente com os debates que envolvem a aplicação de novas tecnologias de dessalinização da água e na reutilização de efluentes tratados.”, destaca Filipe Pombo, Diretor da Tecnipar Ambiental.

A proposta do seminário na capital baiana, que reuniu 300 participantes, foi debater a gestão de água, integração de novas tecnologias e exposição de iniciativas e projetos desenvolvidos na América Latina.

A Aladyr foi fundada em 2010 e tem a missão de promover, proteger e desenvolver tecnologias e projetos destinados à dessalinização e tratamento de água para reúso e consumo, seguindo padrões de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

Depois da Bahia, a Aladyr irá promover mais seis eventos de classe mundial, garantindo espaço de diálogo sobre o tema. Os encontros serão realizados na Flórida (EUA), em San José (Costa Rica), Lima, (Peru), Bogotá (Colômbia), Santiago (Chile) e na Cidade do México (México).

[socialring]
×