Aliança VIGAflow e Tecnipar Ambiental: excelência, inovação e compromisso no tratamento de água

9 - jan - 20Tratamento de Água

VIGAflow e Tecnipar
Especialista em saneamento com foco em efluentes, a Tecnipar Ambiental vem expandindo a sua atuação no setor de tratamento de água, procurando promover a constante atualização e aprimoramento da tecnologia dos processos, projetos e soluções que tratam o uso dos recursos hídricos com a importância necessária.

Por esse motivo, partiu em busca de um aliado internacional estratégico para potencializar seu trabalho; uma empresa que tivesse ampla experiência em tratamento de água. Este aliado, além de dominar outras tecnologias, deveria compartilhar a mesma visão e determinação de melhorar a vida das pessoas; com foco na excelência dos serviços, qualidade de processos e dos produtos, assim como inovação em soluções e compromisso com o meio ambiente. Por esses critérios, foi selecionada a empresa chilena líder em dessalinização e reuso de água, VIGAflow.

Osmose Reversa
Há 17 anos na indústria chilena e estrangeira, a VIGAflow atua em mercados exigentes, como mineração, agronegócio, aquicultura, alimentos, energia e construção, entre outros, através de soluções e tecnologias de filtração, ultrafiltração, nanofiltração, osmose reversa, dessalinização da água do mar e reutilização de fontes de água não tratadas (que podem reduzir o consumo hídrico de seus clientes).

Dessa forma, a Tecnipar Ambiental e VIGAflow passam a atuar em conjunto no Brasil com o propósito fornecer alta tecnologia em processos de tratamento de água, entregando soluções efetivas, oportunas e de qualidade, para atender às necessidades e demandas dos clientes.

Com esta aliança, a Tecnipar Ambiental garante a entrega de soluções integrais em água para os mais diversos setores econômicos e de aplicações que demandam grande experiência e a melhor tecnologia disponível, para apoiar seus clientes na implementação de uma estratégia sustentável de uso de água.

×