A Tecnipar Ambiental tem o produto perfeito para quem quer se prevenir de uma crise hídrica com economia de espaço

9 - fev - 22Armazenamento de Água, Tecnipar

Osmose Reversa Tecnipar

Cisterna no pátio do parque fabril da Tecnipar Ambiental em Sumaré, SP.

A Tecnipar Ambiental segue investindo em produtos para o varejo e acaba de lançar sua cisterna, reservatório com grande demanda em função da crise hídrica que atinge várias regiões do país.

A Cisterna Tecnipar é um equipamento economicamente sustentável e seguro que pode ser utilizado para armazenar água potável ou de chuva. A água de chuva coletada pode ser utilizada para reúso em vasos sanitários, lavar pisos e veículos, irrigar o jardim e outras tarefas.

A Cisterna Tecnipar permite aumentar a capacidade de armazenamento de água sem necessidade de alteração na estrutura de uma casa. De uso enterrado, o produto não ocupa espaço, não faz peso, nem demanda grande obra no telhado do imóvel.

Osmose Reversa Tecnipar

Instalação padrão residencial de cisterna e caixa d’água Tecnipar.

GARANTIA DE ALTA RESISTÊNCIA

 

A Cisterna Tecnipar conta com um reforço estrutural que promove durabilidade e preserva a qualidade da água armazenada. Cintas internas conferem uma grande resistência à pressão do solo, limitando a expansão do produto conforme ele é preenchido com água. E sua cúpula extremamente reforçada evita deformação por excesso de calor.

É produzida em Polietileno de Alta Densidade (PEAD), sendo 100% impermeável, evitando vazamento e a contaminação do solo.

Grande flexibilidade e facilidade de instalação

A Cisterna presenta bases planas nas partes superior, intermediária e inferior e ombros que permitem instalação de tubulação de entrada de até 4″, o que a torna um reservatório muito prático para qualquer projeto.

As 2 alças de içamento presentes no produto facilitam seu posicionamento no local de aterro.

A tampa tem vedação total e travamento com apenas 1/8 de volta, impedindo a entrada de impurezas, sujeira e animais. Seu diâmetro de 60cm confere um ótimo acesso para limpeza e manutenção e sua proximidade aos painéis de instalação traz grande facilidade para acoplar as tubulações.

A Cisterna Tecnipar está disponível, juntamente com os Biodigestores e Tanques da marca, em lojas de hidráulica e material de construção de grande parte do país. Em 2 modelos: 3.000 e 5.000 litros.

×