Tecnipar Ambiental aposta em capacitação da força de vendas

7 - jan - 22Biodigestor, Tecnipar, Tratamento de esgoto

Osmose Reversa Tecnipar
A venda dos Biodigestores e Tanques Tecnipar é feita através de representantes comerciais e lojas de material de construção em vários Estados. A Tecnipar Ambiental mantém uma relação de verdadeira parceria com os revendedores, que contam com total assistência comercial e de marketing.

Apoiamos os lojistas com treinamento, exposição no ponto de venda e peças de comunicação personalizadas. Além de todo suporte técnico para orientar profissionais (engenheiros, arquitetos e instaladores) nos projetos, especificações e instalação.

A capacitação de vendedores e profissionais do ramo, permitindo que estejam preparados para orientar e tirar todas as dúvidas dos clientes, garante um atendimento de excelência, o que reflete no sucesso dos negócios.

Nossa política comercial é atuar ativamente no mercado varejista, com o comprometimento de entregar os melhores produtos ao consumidor final, de forma a promover mais saúde e qualidade de vida e ajudar na preservação do meio ambiente.

Fotos do treinamento realizado na Marson Lar e Construção, em parceria com o CREA – SP e a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Serra Negra.

 

A Tecnipar Ambiental disponibiliza dois canais diretos com o time varejo para assistência aos representantes e clientes:

e-mail – atendimento@tecnipar.com.br

WhastApp – (19) 3516-9800

 

×