Tecnipar Ambiental atua com rapidez e eficiência no combate ao COVID-19

8 - abr - 20Biodigestor, Tratamento de esgoto

VIGAflow e Tecnipar

A Tecnipar Ambiental, em parceria com a SN Distribuidora, concluiu em tempo recorde a instalação de planta de tratamento de efluentes para a UTI do 1º. Hospital de Campanha para combate ao COVID-19 em Recife/PE.

Frente à atual realidade e ao avanço da pandemia COVID-19, aceitamos o desafio desse projeto tão urgente.

Em menos de 72 horas, apesar de todos os desafios e dificuldades, finalizamos a instalação dos 5 Biodigestores de 1.300L que compõem a planta de tratamento da unidade, que terá disponível 100 leitos de UTI para acolhimento dos pacientes vitimas do novo coronavírus.

A planta de tratamento concluída tem capacidade de tratar até 6.500 litros de esgoto por dia, garantindo a destinação correta dos efluentes e preservando assim o meio ambiente e o espaço urbano da cidade de Recife.

Osmose Reversa

O tratamento dos efluentes gerados por grandes obras é de extrema importância e obrigatório, mesmo em tempos difíceis. É através de ações como essa que conseguiremos dar a continuidade ao processo de saneamento de nossas cidades, garantindo saúde, bem-estar e dignidade para todos.

Este é o espírito da Tecnipar Ambiental, que mais uma vez mostrou seu grande diferencial: a paixão pelo que faz e o apoio incondicional aos seus clientes.

×